segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu Namorado quer mais que preliminares!

Você está namorando com um garoto a algum tempo e ele ja cansou de ficar só de beijinho e abraço?

Então você esta no lugar certo nós do TPM vamos tentar te ajudar.
Primeiro querida você não é obrigada a fazer nada que não queira, e se ele tentar te agarra a força grite, berre chama a policia, não é porque ele é seu namorado que ele pode fazer o que quer com você. rs'Se você não se sente preparada pra ir as vias de fato, converse com ele, diga que você não se sente pronta pra isso e peça que ele te entenda e respeite sua decisão; se ele gostar mesmo de você ele vai te entender. =]
Agoooora se ele não te respeitar e continuar insitindo acho melhor você terminar o relacionamento pois não dá pra namorar com um cara que só quer saber "daquilo".
Mas também vale ficar sabendo das doenças sexualmente transmissiveis (DST)



Doenças Sexualmente Transmissiveis (DST)



Doenças sexualmente transmissíveis (DST), são aquelas que você adquire ao ter contato sexual (vaginal, oral ou anal) com alguém que já tenha DST. Causadas por várias bactérias e vírus, mais de 20 doenças sexualmente transmissíveis afetam homens e mulheres. Ainda que algumas doenças sexualmente transmissíveis tenham cura, outras acompanham a pessoa por toda a vida (não têm cura). Doenças sexualmente transmissíveis podem afetar a saúde física, emocional e a qualidade de vida da pessoa. Especialistas acreditam que ter uma doença sexualmente transmissível eleva as chances da pessoa ser infectada com o HIV, o vírus que causa AIDS. Então gatinha fica esperta viu? (Não vacile).


Mais Eu Quero!


Mas se você já ta decidida do que quer, e vai aceitar a proposta dele então ai vai algumas dicas:
1°: Procure um ginecologista e procure saber mais um pouco do assunto, afinal ninguem nasce sabendo e já que vai ser sua primeira vez é bom que tenha uma base.
2°: Se você achar melhor converse com sua mãe, ela vai saber te aconselhar e te explicar direitinho o assunto, pois foi desse metodo que você nasceu. kkk'
3°: E mais necessario pelo amor de Deus não esqueça do preservativo (camisinha), se vocês não se previnirem a mais prejudicada nessa historia vai ser você pois pode acontecer uma gravidez indesejada e você sabe ficar gravida na adolescencia é o.O; alem da gravidez você também pode adquirir DST (Doenças Sexualmente Transmissiveis) ou seja, Gata você pode pegar AIDS, Hepatite B, Herpes e variados tipos de infecções, então se cuida não deixe que o impulso a leve a fazer coisa que vai se arrepender. Se liga!
É isso gatinha e ai vai em frente, deixa rolar que tudo vai dar certo se vocês se gostarem de verdade vai ser muito bom, mas não esqueça não faça nada por impulso nessa hora pense com a cabeça e não com o coração.

Boa Sorte e Felicidades... Bjoo do TPM

Um comentário: