sexta-feira, 16 de julho de 2010

Amor!

É tão bom estar apaixonada, é maravilhoso!
Mas como saber se estamos apaixonadas?

Bom na verdade ainda não encontrei uma resposta exata mas os grandes poetas, romancistas e estudiosos já conseguiram formular uma ideia sobre esse sentimento...
Eles dizem que quando o nosso coração esta apaixonado todo nosso corpo sente desde o dedo do pé até o último fio de cabelo.
Você já sentiu o coração acelerar ao ver a pessoa que gosta?
Você já sentiu um arrepio ao estar perto dessa pessoa?
Você já passou horas e horas pensando nesse gatinho?
Você já sentiu um friozinho na barriga ao encontrar essa pessoa de surpresa?
Se as suas respostas foram SIM não tenha duvida, vc está APAIXONADA (éh bom né?)
Na adolescencia nos apaixonamos varias vezes, pode ser um amor de verão aqueles que foram bons enquanto durou ou uma paixão fulminante aquelas que faz o coração apertar dentro do peito ou até um amor platonico daqueles que você ama e a outra pessoa nem desconfia que é amado. Mas não importa o tipo o importante mesmo é sentir o AMOR a flor da pele e deixar o coração mandar (mas só pra lembrar, não vá fazer besteiras por empolgação). Ok? rs'



Em um texto de Carlos Drummond ele dizia:
"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu."


Bom esse trecho relata alguns dos sintomas do amor, mas só sentindo pra entender.
Enfim quando você começar a sentir vontade de correr, voar, de gritar para o mundo o quanto você está feliz não se preocupe você não está louca, você está APAIXONADA.
Quando você começar a ter insônia, palpitação e nervosismo não se preocupe você não está doente você está AMANDO;
E esses são os melhores sintomas que uma pessoa pode sentir, então aproveite cada momento, não tenha medo de Amar, sinta cada um desses sintomas de maneira que no futuro você possa dizer... Eu Amei.

É isso meninas Ame como se fosse a última vez, permita que seu coração conheça novas experiencias, faça da sua vida uma grande historia de Amor.

Você poderá encontrar o texto completo de Carlos Drummond acessando esse link:
http://www.pensador.info/conselhos_de_um_velho_apaixonado/

O TPM agradece pela sua visita, volte sempre! bjs :*

Um comentário: