quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu quero mais é beijar na boca!



Quem não gosta de beijar na boca? Não há quem se negue ao ato, que quando somos crianças temos muitas curiosidades, e no começo da adolescência, se torna mais conhecido, a verdade é que é bom, com amor, sem amor, com carinho ou sem, no marido, no “ficante”, ou como preferir. O beijo é a porta de entrada para relações sexuais, a língua, os lábios, são uma das partes mais sensíveis do corpo, assim como os membros genitais.

Conceito do beijo
O beijo segundo a Wikipédia, é o toque dos lábios com qualquer coisa, normalmente uma pessoa. Na cultura ocidental é considerado um gesto de afeição. O beijo nos lábios de outra pessoa é um símbolo de afeição romântica ou de desejo sexual.

"Eu nunca fui beijada"
Não adianta esconder, todo mundo uma vez na vida já foi bv. Felizmente ou infelizmente, muitas meninas já deixarem de ser a tempo, mas se você ainda é, não tenha medo e nem vergonha, pois tudo tem seu tempo. Se você nunca beijou por medo ou insegurança, relaxe, porque na hora as suas emoções te guiarão e no final irá dar tudo melhor do que você sempre imaginou. E se você nunca beijou por falta de oportunidade, não desanime, uma hora seu momento chega. E claro, antes de deixarem ser beijadas, escolham quem irão beijar, não vale a pena perder o bv por pressão, curiosidade ou entusiasmo. Ter certeza dos seus atos é o melhor jeito de não se arrepender :)

I kissed a girl
Muitas meninas trocam beijos entre si. Uma questão talvez polêmica, porém mais simples do que se imagina! Para muitas um selinho entre amigas é somente uma forma de demonstrar carinho e amor pelo sua bff. Geralmente as meninas que beijam outras meninas tem a sua sexualidade bem resolvida. Tem meninas que fazem isso pela sua opção sexual, outras fazem somente por amizade e brincadeira. Umas acham um absurdo, já outras encaram o fato normalmente.

Benefícios do beijo
As mulheres beijam mais do que os homens diz pesquisa que 90% gostam de beijos durante a relação, e os homens seguem com o percentual menor. O beijo reflete no estado emocional de cada um, e até na saúde, a partir do momento que a pessoa se sente bem, ela se alimenta bem e possui mais qualidade de vida, o ato movimenta mais de 29 músculos, e é possível perder de doze a dezoito calorias a cada beijo, quando é apaixonado, estimula a endorfina no cérebro, e ajuda a relaxar, provocando sensações de felicidade, aumenta a temperatura do corpo, aumenta a freqüência cardíaca, respiratória e a tensão arterial. Estudos feitos comprovaram que o beijo aumenta a sobrevivência dos órgãos de todo o corpo, estimula a musculatura e a circulação.

Doenças do beijo
Apesar de todos os benefícios e sensações de prazer que o beijo nos proporciona, ele também é uma da maneiras mais eficazes para pegar doenças através da saliva, como herpes, gengivite, amigdalite bacteriana, hepatite A e B, sífilis, gonorréia, monocleoses, tuberculose e outros vírus. Um das mais conhecidas é a monucleose ou Doença do Beijo, pesquisas afirmaram que é impossível transmitir AIDS pela saliva, mas em caso de sangramentos, ferimentos e pessoas com piercing podem estar em risco. O beijo é capaz de transmitir 250 bactérias, que estão em total equilíbrio no organismo de ambos, e não causam infecções, se não houver feridas, e sangramentos.

Bom gatinhas, existem infinitos assuntos relacionados ao beijo e se eu fosse postar tudo aqui o tópico iria ficar enorme. Por isso postarei aqui algumas matérias e testes relacionados ao beijo :)

Dicas para o primeiro beijo e o beijo de cada signo

Como você beija?

Que tipo de beijo é o seu?

Você é boa de beijo?

Quais são os melhores complementos para o seu beijo?

O que o seu beijo diz sobre você?

4 comentários: