terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO, MINHA BLOGUEIRA! s2


"Amigo é muito mais do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar. Amigo é uma bênção, que vem do coração de Deus, pra gente cuidar. É assim que você é pra mim, como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar. É assim que você é pra mim, um tesouro, que pra sempre eu vou guardar. Eu acredito em você, eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida, amiga eu oro por você. Porque a tua vitória também é minha"

Quando você estiver deprimida e confusa. E precisar de uma mão para ajudar, e nada, nada estiver dando certo, feche seus olhos e pense em mim e logo eu estarei lá para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias. Apenas chame meu nome E você sabe, onde quer que eu esteja, Eu virei correndo para te ver novamente. Inverno, primavera, verão ou outono, Tudo o que você tem de fazer é chamar. E eu estarei lá, sim, sim, sim! Você tem um amigo. Se o céu acima de você tornar-se escuro e cheio de nuvens e aquele antigo vento norte começar a soprar, mantenha sua cabeça em ordem e chame meu nome em voz alta e em breve eu estarei batendo na sua porta. Ei, não é bom saber que você tem um amigo? As pessoas podem ser tão frias, elas vão te magoar e te abandonar. Bem, elas tomarão sua alma, se você permitir a elas. Sim, mas não permita! Apenas chame meu nome e você sabe, onde quer que eu esteja, Eu virei correndo para te encontrar novamente. Não é bom saber que você tem um amiga? Você tem um amiga, minha Danilinha linda.

O texto pode até não ser meu, mas acredite, ele foi feito pra você!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Guid vc é minha melhor amiga
    Te amo muito e nossa amizade pode ter certeza é eterna
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Porque vocês pararam de postar? \=(

    ResponderExcluir