sábado, 15 de maio de 2010

São João com estilo!

Nada melhor do que curtir a época mais deliciosa com muito estilo, não é?
Aqui vão algumas dicas que não devem faltar no seu guarda-roupa.

Echarpe Palestino:

São João sempre vem marcado com aquele friozinho bãum, né? Pois então, o echarpe é uma ótima escolha. Além de lindo e elegante, ele esquenta bastante. Por ele ser xadrez, nada de usar ele com uma blusa com muita estampa. Ele é um acessório que deve prevalecer, ou seja, use com uma blusa mais simples e de cor única.











Camisa Xadre
z:
A camisa xadrez veio com tudo nesse inverno, pode ser usada da forma básica, com um cinto fino ou um colete. Ela também pode ser usada aberta com uma blusa simples de cor única, de preferência preta, que é uma cor neutra e combina com tudo. A blusa usada por dentro pode ser com um tecido mais caído, pra dá uma impressão de glam rock. Uma dica: Nunca use duas ou mais peças com estampas diferentes, desse jeito você vai parecer uma palhaça e não uma estilosa.












Calça de Cintura Alta:
Chegou no verão e continua por aqui. Elas surgiram na moda feminina em 1920 e muitas adoram até hoje. Com um design que valoriza a cintura das mulheres é uma peça bantante procurada. Muita gente ainda não sabe onde encontrar, então aqui vai algumas lojinhas onde se pode encontrar: C&A, Marisa e Renner.










Wet Legging:
$onhar não cu$ta nada! haha. Não por ela ser um absurdo, mas essa peça tem um preço superior aos looks acima, mas convenhamos, essa calça é perfeita e faz parte da coleção da Nicole para a C&A. Mas para usá-la é bom saber algumas dicas para não cometer gafes. Aposte em jaquetas de couro com alguma t-shirt mais larguinha por baixo, além de ficar lindo dá um ar mais refinado, e use com botas de cano alto e sem salto para não ficar muito vulgar. Se for usar com saias aposte em saias um pouco mais compridas, mas acima do joelho, tente manter um look mais clean, porém com cara de inverno, claro! E fica super fofo usar as wet legging com vestido, abuse desse look para sair a noite!



Saia de Cintura Alta:
A cintura alta e marcada vem conquistando seu espaço e muitas pessoas já aderiram ao estilo. Ela chega ao verão de 2009 como uma forte tendência, valorizando as formas do corpo e deixando o look extremamente feminino. Além de valorizar as formas femininas e dar um charme especial ao visual, a cintura marcada, especialmente em vestidos, pode ajudar a disfarçar as temidas “gordurinhas”. Para evidenciar a cintura, pode-se usar cintos, tanto finos quanto largos, faixas amarradas ou até mesmo optar por modelos que já venham com um laço, cinto ou recorte que marque essa região do corpo. Para as saias, a regra é a mesma. Mulheres com gordura localizada na região da barriga devem evitar as mais justas, estilo saia-lápis, dando preferência aos modelos mais abertos, que retomam o New Look de Christian Dior.





Botas, botas e botas:
Como sempre o inverno pede as botas. De todos os estilos e comprimentos, o sapato é um item de estilo. Bota + Calça: É ideal escolher um modelo de calça que seja bem justa nas pernas, como a skinny, para não deixar volumes nos joelhos. Em cima, pode colocar uma camiseta ou camisa com um blazer de alfaiataria ou um cardigan e até mesmo um casaco mais pesado. Bota + Vestido/Saia: Essa é uma combinação que fica super bacana. Mas o comprimento do vestido tem que ser acima dos joelhos de preferência. Pode usar com meia calça grossa nos dias mais frios e também sem meia calça quando o clima estiver mais fresco.




Bom, é isso. Espero que tenham gostado de mais uma dica do TPM. Beijo grande :*

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gatas
    Eu achei o site maravilhoso, inteligente , interativo e com um astral grandioso!Aposto muito no universo feminino, penso que somos muito capazes de grandes realizações, ousadas, fortes, e perseverantes.
    Somos movidas pelas paixões, sentimento que nos faz ficar de pé sobrevivendo a qualquer dificuldade promovida pela vida, vocês devem abordar todo tipo de assunto, é muito importante, refiro-me ao o quesito informação!
    Amei o site.
    Visitarei sempre!
    Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  3. lá, gatas
    Eu achei o site maravilhoso, inteligente , interativo e com um astral grandioso!Aposto muito no universo feminino, penso que temos capacidade para grandes realizações por sermos ousadas, fortes, e perseverantes.
    Somos movidas pelas paixões, sentimento que nos faz ficar de pé sobrevivendo a qualquer dificuldade promovida pela vida, vocês devem abordar assunto em variedades,pois trata-se de um site não só pra se falar de moda pelo que observei, e sim de um veículo de comunicação em geral. , refiro-me ao o quesito informação!
    Amei o site.
    Visitarei sempre!
    Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  4. á, gatas
    Eu achei o site maravilhoso, inteligente , interativo e com um astral grandioso!Aposto muito no universo feminino, penso que temos capacidade para grandes realizações por sermos ousadas, fortes, e perseverantes.
    Somos movidas pelas paixões, sentimento que nos faz ficar de pé sobrevivendo a qualquer dificuldade promovida pela vida, vocês devem abordar vários tópicos assunto variedades,pois trata-se de um site não só pra se falar de moda pelo que observei, e sim de um veículo de comunicação em geral.
    Amei o site.
    Visitarei sempre!
    Parabéns meninas!

    ResponderExcluir